Vamos continuar a saga das fontes gratuitas aqui na Iglu. Se você está em busca das melhores fontes na internet sem ter que pagar nada, este aqui é o seu lugar. Temos já vários artigos sobre fontes de graça e vamos a mais um.

Dessa vez vamos conhecer as melhores fontes de Setembro de 2017.

Se você quiser já ver algumas de nossas listas anteriores, já deixo também os links para nossos outros artigos:

Todas as fontes aqui podem ser baixadas de graça, então basta clicar nos títulos ou nas imagens para acessá-las. Vários dos sites que estou linkando estão em Inglês, mas acredito que não será problemas achar os botões de **download **ou free download.

Fonte gratuita Brushability

Resolvi começar com uma das melhores fontes desse artigo. A Brushability é uma daquelas fontes que servem para qualquer situação pela sua versatilidade. Nesse caso ela é quase como um canivete suíço por possuir tantos estilos diferentes. Quer script? Tem. Serifada? Também. E por aí vai.

Buiton Rough

Essa fonte script tem um estilo vintage bem interessante. Ela é uma modificação da fonte Buiton e tem umas ligaturas que vão facilitar bem na busca por escritos retrô e cool ao mesmo tempo.

Coco Gothic

A fonte de graça Coco Gothic é bem contemporânea e pode ser muito útil na criação de peças mais chics. Essa é uma fonte premium, mas eles disponibilizaram 6 pesos de forma gratuita e acho que vale muito a pena deixar no arsenal de fontes.

Vez ou outra acho bacana trazer algumas fontes aleatórias e mais específicas para um ou outro momento. Seus usos são mais raros, mas fontes como a INK podem ser exatamente o que está buscando.

A free font INK tem um estilo meio de tatuagem.

FV Almelo

A fonte FV Almelo é uma sans-serif arredondada que é bem útil mesmo sendo all caps, ou seja, possui apenas caixa alta.

Cast Iron

Esse estilo moderno que a fonte gratuita Cast Iron traz é um que gosto muito e temos algumas até parecidas em artigos anteriores. Contudo, cada uma tem seu estilo especial e não poderia de adicionar essa fonte tão bonita à nossa lista.

Então é isso. Terminamos mais um artigo aqui na Iglu sobre as melhroes fontes gratuitas, agora do mês de Setembro de 2017. Se você gostou considere curtir nossa página no Facebook para seguir as novidades.

Divirta-se!