Melhores fontes gratuitas para o segundo semestre 2019

O ano de 2019 está cheio de fontes novas e contam também com a volta das melhores fontes de anos passados.

Por isso, segue comigo nessa nova seleção de fontes gratuitas para você baixar e já começar a usar nos seus projetos.

Nesse artigo vou te apresentar uma série de fonts grátis. Para baixá-la basta clicar no título ou na imagem e seguir os procedimentos das páginas linkadas.

Algumas fontes pedem que você deixe seu e-mail e outras estão em páginas totalmente em Inglês, de modo que pode ser que os botões de baixar estejam escritos como “Free download” ou “Font download”.

Se você está interessando nas melhores fontes de letras aqui do blog, fizemos um artigo especial para elas.

Fonte Anggada

Essa fonte lembra desenhos animados da Disney como o Aladdin. Pode ser usada tanto em projetos mais descontraídos como temáticos.

Fonte de letras para baixar

Melhores fontes: Basier Mono

A Basier Mono é uma fonte grátis moderna e monoespaçada. Ela tem alguns pesos gratuitos e outros premium em sua página de download. Vale a pena dar uma olhada nessa fonte pois ela tem muitas opções complexas que poucas hoje adicionam.

Free font Basier Mono

Bright Salkiy

Eu adoro fontes mais leves do tipo script. Parecem que são assinaturas super estilosas. A Bright Salkiy tem uma tipografia super interessante e sugiro usar em títulos, cartazes e banners para eventos ou produtos mais estilosos.

fonte Bright Salkiy

Fonte moderna Nairi Amber

A Nairi Amber tem dois estilos, um sans-serif e outro script. Se combinadas, temos um efeito super interessnate para flyers ou banners de publicidade.

fonte grátis Nairi Amber

Butchery – Script Font Grátis

Apesar do nome não ser dos mais legais, essa fonte traz uma pegada legal no tipo script mas com o traço um pouco mais grosso.

Mollen Font Family

Para terminar, apresento a fonte Mollen. Ela é uma sans-serif bem bonita e excelente para usar em projetos impressos ou mesmo apresentações. Ela é uma fonte que tem impacto e fica muito bem sendo o centro das atenções.

Fonte Mollen

Conclusão

Nesse artigo vimos as melhores fontes para segundo semestre de 2019. Também, sugiro explorar nossa área de fontes grátis aqui da Iglu para mais opções.

Estamos sempre em busca de notas fontes boas para nossos artigos, então se você tiver alguma recomendação é só comentar aqui abaixo.

Divirta-se!

Gostou do artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
André Lug

André Lug

Apaixonado por design e desenvolvimento de websites. De vez em quando gosta de escrever sobre produtividade, como é ser um freelancer e algumas reflexões da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou?

Junte-se às mais de 2 mil pessoas que acompanham as novidades no mundo do design e desenvolvimento web!